O AMT Anti-Impacto tem certificação do Inmetro?

Não. O Inmetro não certifica o AMT Anti-Impacto por não ter normas básicas para certificá-lo, isso acontece com todo tipo de produto novo.

Instalar somente nas molas dianteiras ou nas traseiras?

A funcionalidade do produto só é 100% eficaz quando instalado na traseira e dianteira, lembre-se que o preço de um amortecedor é maior do que o AMT Anti-Impacto, porém, fica a critério do comprador o kit para o veículo todo ou só num dos eixos do carro.

É necessário retirar o acessório do veículo quando for fazer balanceamento e geometria?

Não, o AMT Anti-Impacto não interfere no balanceamento e geometria do veículo.

Carros que não tem aplicação em uma das suspensões, como o 206/207 e outros, o produto tem a mesma funcionalidade?

Sim, cada suspensão é independente, portanto só sentirá o resultado na suspensão que instalar, caso seja a dianteira, terá resultado na dianteira, caso instale na traseira, terá resultado somente na traseira. Como esses veículos não possuem mola, é impossível de se instalar.

Vou trocar as molas do meu veículo, posso comprar agora e utilizar nas molas novas depois?

Improvável, pois cada tipo de mola tem um espaçamento diferente. Talvez seja o mesmo, mas se a troca já está programada, é melhor comprar após instalado as novas molas.

Meu carro está batendo seco quando passo em lombadas, o AMT Anti-Impacto ajudará nisso?

Sim, pois ele absorve impactos e reduz as oscilações da carroceria do veículo. Isso proporciona conforto, estabilidade e diminuição das pancadas secas.

Qual a garantia do produto?

1 ano.

Comprei errado, posso trocar o produto?

Havendo erro na compra por parte do cliente, por nos informar medida errada, podemos realizar a troca do produto desde que, não esteja danificado. Caso o erro ocorra por falha nossa, arcaremos com todo o custo de frete para troca, se o erro for do cliente, ele deve arcar com todo este custo.

Se no ato da troca for solicitado uma medida indisponível em nosso estoque, o cliente pode solicitar seu dinheiro de volta, conforme Código de Defesa do Consumidor permite via desistência, ou pode aguardar a reposição do estoque.

Como faço para solicitar garantia?

O procedimento de garantia é realizado por e-mail. Não se esqueça de sempre tirar fotos para nos auxiliar em sua dúvida. Se necessário efetuar a troca da peça, nos responsabilizamos pelos fretes de envio e de devolução das peças com problemas.

A garantia não é oferecida a produtos instalados de forma incorreta, portanto, é preciso que o cliente siga rigorosamente as instruções na instalação.

Como faço para devolver um produto?

Se por algum motivo o cliente queira devolver o produto, o procedimento é simples, deve-se enviá-lo pelos Correios de volta para nosso depósito. Antes de realizar o procedimento, envie um e-mail para contato@antimpacto.com.br, que daremos as informações necessárias.

Como faço para trocar um produto?

Caso o cliente tenha recebido o kit errado, nos responsabilizaremos por todos os custos gerados.

Caso o cliente tenha nos fornecido as medidas do kit que deseja, e por ventura tenha informado errado e seja necessário realizar a troca, todos os custos gerados devem ser bancados pelo cliente.

Posso utilizar qualquer produto de limpeza no AMT Anti-Impacto?

O limpa baú, que é muito utilizado por lava jatos/lava rápidos (com base alcalina), não dever ser utilizado em hipótese alguma para limpar o AMT Anti-Impacto. Este produto é ácido e utilizado em limpeza pesada, capaz até mesmo de derreter a tinta do veículo. Fique atento e não permita que o utilizem em seu carro.